terça-feira, 2 de agosto de 2011

16º DIA - Confiando em um Deus de AMOR (:

Salmo 121
1) Olho para os montes e penso: Quem virá me socorrer?
2) O Senhor virá me socorrer, o Senhor que criou o céu e a terra.
3) Ele não me deixará tropeçar ou cair. Ele vigia de perto cada um dos meus passos, sem cochilar.
4) É verdade! O Protetor de Israel não cochila nem dorme.
5) O Senhor é o teu protetor Ele estará sempre ao teu lado para te defender.
7) O Senhor protegerá a tua vida contra todos os males!
8) O Senhor tomará conta de todos os teus passos, indo e vindo; Ele te protegerá até o fim da vida.


Como é bom pertencer a um Deus fiel!
Um Salmo como este anima a minha fé e me fortalece.

Deus me garante o Seu socorro e proteção, quando eu o clamar.
E por amor a Ele e a Sua fidelidade, a minha vida anela ser fiel.

Aí entendemos de verdade o que é ser um cristão leal e fiel.
Não buscamos a santificação e a aproximação perante Deus para sermos salvos.
Buscamos ser fiéis justamente porque FOMOS SALVOS!

A partir do momento em que encontramos a Deus e desfrutamos do Seu amor, tudo em nós muda.
Nossas intenções não podem mais ser as mesmas.
Nossos antigos projetos desmancham-se diante da excelência dos Seus planos para nós.
Aí nos rendemos completamente... não para adquirirmos a salvação, mas porque a salvação chegou até a nós e o Seu amor nos comoveu de tal forma que não há em nós espaço para outro, senão para Ele!

Aleluiaa!

E assim, na nossa caminhada com Ele, descobrimos como é bom pertencer a um Deus de amor!

E aí? Será que todos deixaram esse amor penetrar a alma e tranformar as próprias intenções?
Não perca tempo.

Aquele que nos ama, nos guarda, nos socorre... Ele não dorme!
Entregue-mo-nos a Ele e O conheçamos.

A confiança se adquire na caminhada, no conhecer.
Andemos com Deus.
E quando o conhecermos de verdade, perceberemos quanto tempo perdemos tentando caminhar sozinhos.

DEUS DE AMOR - DIANTE DO TRONO
Tantas lutas, tantas dores
Num deserto pareço estar
Mas te entrego os meus temores
Sei que em Ti, Senhor, posso confiar
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança
Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
Eu te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar
Com ousadia declarar
O Deus a quem eu sirvo
Nunca falhou e não falhará!!!

Como é bom poder pertencer a um Deus de amor
Como é bom poder confiar em tua fidelidade
Eu descanso em Ti, eu espero em Ti
Eu te adoro, Deus de amor!!!

Quero trazer a memória aquilo que traz esperança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário