terça-feira, 23 de agosto de 2011

34º DIA - Consagrando em tempos difíceis

Paz galera!
A consagração foi maravilhosa e Deus falou conosco em diversos cânticos de Salmos =)
Precisamos buscar ao Senhor, encontrar prazer em estar em Seus átrios, ou seja, nos pátios do Seu Santuário.
Busquemos do Senhor prazer na Sua obra. Que não seja mero sacrifício tolo.
Mas que seja de TODO o nosso CORAÇÃO!!!

SALMO 84

Como é gostoso estar no teu templo, ó Senhor do Universo!
A minha alma suspira, sente muita saudade do templo do Senhor!
Meu coração e meu corpo vibram de emoção quando me aproximo de Deus!
Os pardais e andorinhas fazem seus ninhos para proteger seus filhotes.
Mas o meu ninho, Senhor do Universo, meu Rei e meu Deus, são os teus altares!
Como são felizes as pessoas que freqüentemente estão em tua casa, louvando o teu nome para sempre!
Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!
Elas são capazes de transformar lugares secos em fontes, transformar tristezas e sofrimentos em alegrias e bênçãos, em lugares cobertos de flores e frutos com a chuva da primavera.
Sempre que surge uma dificuldade, elas recebem a força de Deus, vão sempre ao templo em Sião para adorar o Senhor.
Ó Senhor, Deus do Universo, escuta a minha oração! Ouve, ó Deus de Israel.
Tu és a nossa proteção; então ajuda e apóia o homem escolhido por Ti mesmo.
Passar um dia no teu templo vale mais que viver mil dias em qualquer outro lugar.
Prefiro ficar humildemente à entrada da Casa do meu Deus a viver em ricas casas, onde existe pecado e maldade.
Pois o Senhor Deus é o nosso Sol e o nosso Protetor.
Ele nos dá a sua graça e a sua glória, e nunca deixa faltar coisa alguma a quem anda nos seus retos caminhos.
Ó Senhor do Universo, felizes mesmo são as pessoas que confiam em Ti!

Busquemos ao Senhor enquanto se pode achar.

Paz!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário