sexta-feira, 5 de agosto de 2011

19º DIA - FÉ

Bom dia galeraaa do bem!
Tudo na Paz do Senhor?

Hoje é sexta-feira... o meu dia predileto! rs
Simplesmente porque mais um fds está chegando, rs

E hoje também é o 19º dia. Estamos beirando a metade da nossa quarentena.

Quando estamos com Jesus, tudo se resume em BENÇÃO!

Porque Ele é a nossa BENÇÃO.

E não importam como as coisas estão... Importa como elas estão se encaixando para ficarem e pela fé posso vislumbrar coisas maiores e melhores.

Viver com Jesus é assim: a cada dia uma grande emoção e uma nova surpresa.
Deus está conosco, aleluia!

Bom, eu tenho de perguntar né?
Como está a CONFIANÇA de vocês?
Vocês têm orado para que o Senhor a acrescente?

A bíblia diz em Hebreus 11.9: "Nunca se pode agradar a Deus sem fé, sem confiar nele. Qualquer um que queira ir a Deus deve primeiro crer que Ele existe e que Ele recompensará aqueles que sinceramente O procuram."

Precisamos ter fé!
Você sabe o que é FÉ?
É a convicção segura de que alguma coisa que nós queremos vai acontecer.
É a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando, ainda que o não possamos ver adiante de nós.

A bíblia diz que o justo viverá da fé (Hebreus 10.38), e se voltarmos atrás, Deus ficará triste conosco.

Precisamos crer em todo tempo que Deus tem planos de bençãos para nossas vidas.
Em Jeremias 29, as palavras de Deus nos garante:
"11) Quem sabe dos meus planos sobre vocês sou Eu mesmo! São planos de bem; não são planos de sofrimento. Eu lhes darei aquilo que mais desejam: um futuro de paz em sua própria terra.
12) Naqueles dias, vocês vão Me procurar e Me pedir ajuda. Eu ouvirei e responderei às suas orações.
13) Vocês Me encontrarão sempre que Me procurarem; mas para isso, precisam Me procurar de todo o coração."
Você não acha que um Deus que criou todas as coisas e nos deu a vida do próprio Filho não é louco de amor por nós?
"Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3.16)

Pela fé alcançamos o sobrenatural.
Pela fé sonhamos!

Sonhe e entregue esses seus sonhos na mão daquele que merece a sua credibilidade, aquele que não  falha!
Mas precisas ter fé.
Sem fé, não alcançaremos nada.
A fé em Deus nos levanta o ânimo, nos motiva a iniciar e continuar.
Nos incentiva a ir até o fim!

A fé é a certeza de que tudo vai dar certo, pois quando estamos com Deus, não importam como as coisas estão... importa que Ele está colocando as coisas nos seus devidos lugares, para enfim enxergarmos a conclusão de um projeto traçado e realizado.

Creiaaa! Por favor... creia!!!
Quem não acredita em nada e não tem mais sonhos, não passa de alguem que já morreu em vida!

Creia em Deus.
Acredite que Ele lhe deu potencial.
Levante-se já.
Tome uma atitude.
Faça o que Ele colocou no seu coração.
Realize a sua parte.
Ele faz o impossível.

ISSO É A FÉ!!!

Medite na letra desse hino:

FÉ - LUIZ ARCANJO
Fé é ter olhos pra enxergar
Quando quase ninguém vê
Ser ousado pra nadar
Mesmo onde não da pé
É andar na contra mão , saltar
Na escuridão
Isso é Fé
Fé é remar contra maré
Caminhar sem escorar
A esperança da partida
A certeza de voltar
É sair da embarcação e andar
Sobre o Mar
Enfrentar o temporal
Crer que tudo vai passar
Vai passar
É um dom que vem de Deus
É um fundamento do que não tem explicação
É o escudo de quem crer
Fé não se explica com a razão
Fé não se explica com a razão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário