segunda-feira, 15 de agosto de 2011

29º DIA - Vencedores!!!

A Paz, queridos.
Tudo na benção?
Estamos bem exaustos, não é verdade?
Acho que o domingo não foi o bastante para descansar, rs.
Mas glórias a Deus. Estamos felizes com o resultado do nosso empenho.
Deus é aquele que faz multiplicar as bençãos, quando de coração buscamos fazer a Sua obra.


Hoje é o 29º dia. Estamos nos aproximando do final!
Na semana passada estive em angústia, mas eu sei que Deus está realizando a boa obra.
Já temos visto prova disso, não é mesmo?


Quantos aí viram a glória de Deus nesse fds?
Aleluiaaaaaaaaaaaaaa =)
Como estou feliz com Jesus.


E hoje o Senhor ministrou ao meu coração uma palavra de vitória.
E eu vou escrever sobre os 'vencedores'.


"Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo;
E esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé." (1º Jo.5.4)


Você já nasceu de novo?
Sabe o que é nascer de novo?
Aqui não se fala da gestação e nascimento carnais, mas sim do espiritual.


"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito" (Jo 3.6)


Todos que morreram para os seus próprios desejos e nasceram para viver uma vida de acordo com a vontade de Deus, tem, através do Seu grande poder, condições de vencer o mundo, através da fé nEle, o grande Pai.


Agora, quando a nossa vida é governada pela nossa carne, está inclinada a cumprir apenas o que é da terra.
Os interesses próprios falam mais altos do que o bem estar comum e o próximo, tornando difícil a vida que o Senhor pede de nós: que amemos a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.


Entendam: a nossa natureza carnal é contrária a tudo quanto Deus requer de nós.
Não podemos servir a dois senhor, porque se agradarmos um deles, o outro ficará descontente.
Assim, é impossível agradar a carne, sem magoar o espírito.


Mas quando nos voltamos para Deus e passamos a alimentar a nossa alma dEle, coisas novas e maravilhosas passam a viver em nós: o desejo de ser fiel, bom, justo, honesto... tudo que é puro, verdadeiro, bom... enfim, ainda que vivamos momentos difíceis, o novo caráter está intrínseco a nós.


"Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. " (1º Jo 3.9)


Você e eu somos mais que vencedores. Sabe por que?
Porque Deus nos amou!!!


Não há mérito nosso nisso tudo não!
Antes de existirmos Ele já havia nos amado.
Ele não esperou merecermos para nos amar e se entregar por nós.
Ele simplesmente nos amou.
E esse amor nos fez mais que vencedores (Romanos 8.37)
Isso não é demais?


Se Ele nos amou tanto e o poder desse amor verdadeiro nos fez capazes de vencer o mundo, devemos amar àqueles que nos cercam, a fim de que este amor repouse sobre mais pessoas e elas também sejam libertas e rendam-se a Deus.


Deus te amou e te fez mais que vencedor.
Ajude alguém a também ser mais que vencedor.
Não espere ser amado para amar.
Simplesmente ama.


O amor é a grande arma.
A melhor oração é amar.


Seja um vencedor!!!


Medite nesse louvor - VENCEDOR - Raiz Coral"Todo aquele que quer ser um vencedor precisa conhecer as suas armas."

Me disseram que eu não ia conseguir
Me disseram, não devia prosseguir
Me falaram tantas coisas negativas, que eu quase parei!
Me disseram que eu não tinha vocação
Que a minha situação havia ido longe demais, para vencer
Pensei mesmo em desistir
Me parecia impossível
Isso aos olhos dos homens
Da história do mundo,
Mais em Deus eu posso vencer
Vencedor campeão,
Gravaremos nosso nome na história,
Vencedor campeão,
Nunca abandonaremos a batalha,
Desistir jamais
Às vezes acontecem coisas na vida,
Que nos deixam abatidos e queremos desistir
Mais não é assim que um vencedor se porta
Ele olha sempre a frente em qualquer prova
Aproveita do passado,
Lições para ser um vencedor
Fui surdo para os nãos
Cego para os empecilhos
Pois quem nasce pra vencer
Não se prosta na derrota
Levante-se vencedor
Vencedor campeão,
Gravaremos nosso nome na história,
Vencedor campeão,
Nunca abandonaremos a batalha,
Desistir jamais
Todo aquele que quer ser um vencedor
Precisa conhecer as suas armas
Pra vencer o opressor
Busque forças no Senhor
Ele faz do fraco vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário